GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 15 de abril de 2019

Receba notícias do MSN pelo WhatsApp; saiba como se inscrever

Receba notícias do MSN pelo WhatsAppO MSN Brasil agora envia boletins com as principais notícias do dia pelo WhatsApp. 
Assinar o serviço é simples, rápido e grátis.

1. Envie a palavra 'assinar' pelo WhatsApp para o número: +55 11 9665 80 911 (não se esqueça do +55) ou leia o QR code abaixo com a câmera do seu celular.
2. Salve o número acima na sua agenda de contatos do celular.
Os alertas trarão os tópicos mais importantes do Brasil e do mundo sobre política, economia, negócios, finanças pessoais, esportes, ciência, tecnologia e estilo de vida, fornecidos pelos mais de 100 provedores de conteúdo parceiros de MSN no Brasil, entre eles Estadão, Veja, Exame, IstoÉ, El País, BBC Brasil, HuffPost Brasil, Poder360, Forbes, IstoÉ Dinheiro, Gizmodo, M de Mulher e mais. 
A Microsoft atribui a maior importância à manutenção da privacidade e dados pessoais, por isso, garantimos a confidencialidade e o não compartilhamento dos dados com terceiros, e a aplicação de políticas de privacidade.
O serviço ainda está em fase beta, e os usuários cadastrados no serviço poderão cancelar o recebimento dos boletins assim que desejarem. Basta deletar o número cadastrado da lista de contatos.

Nenhum comentário: