GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 15 de abril de 2019

Paula desiste de ir em encontro com ex-BBBs após sofrer ameaças

Paula, ganhadora do BBB 19, desistiu de encontrar ex-BBBs, após ser alvo de ameaças.Paula, ganhadora do BBB 19, desiste de ir em encontro com ex-BBBs, neste domingo, 14, após ser alvo de ameaças. Paula ficou conhecida nesta edição do programa por fazer diversas afirmações preconceituosas e racistas
Sua equipe anunciou a decisão através do Twitter: “A Paula não irá ao encontro do Camarote, por conta da quantidade de pessoas e às ameaças que ela anda recebendo”.

Os ex-BBBs Maycon e Diego avisaram aos fãs em vídeos no Instagram que o grupo que ficou conhecido como “Camarote” durante o confinamento, iria se reunir no show do cantor Thiaguinho, no final da tarde deste domingo, 14, no Rio de Janeiro.

Nenhum comentário: