terça-feira, 21 de agosto de 2018

Após cobranças da Prefeitura, Queiroz Galvão realiza recapeamento em trecho de acesso no bairro Tinga

A empresa Queiroz Galvão realizou nos últimos dias, a melhoria da sinalização e recapeamento dos trechos de acesso principais para suas obras, localizados na Rua Jorge Burihan, em frente à Secretaria da Pessoa com Deficiência e do Idoso e o trecho de entrada ao bairro do Tinga.

A intervenção foi feita após inúmeros encontros e pedidos feitos pela Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Meio Ambiente, Agricultura e Pesca. A pavimentação da via encontrava-se danificada em diversos pontoss, com diversas rachaduras e buracos, causando transtornos aos moradores que utilizam o trecho e principalmente, aos usuários da SEPEDI e CIAPI (Centro Integrado de Atenção à Pessoa com Deficiência e ao Idoso).
“A rua necessitava de uma atenção especial da empresa, já que a própria empresa a utiliza como caminho de serviço da obra. Isso gera um grande fluxo de veículos e equipamentos pesados, causando danos e levantando poeira na via”, explicou o secretário da pasta, Marcel Giorgeti.
O secretário destacou ainda que a Prefeitura acompanha diariamente o tráfego no trecho e solicitará novas ações junto à empresa, sempre que necessário.

Nenhum comentário:

Delegacia Virtual do Estado de São Paulo

Delegacia Virtual do Estado do Rio de Janeiro