GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 28 de junho de 2018

Receita apreende 600 toneladas de mercadorias falsificadas

InfoMoney (Divulgação)
A Alfândega da Receita Federal no Porto de Itajaí (SC) apreendeu, na segunda-feira (25), cerca de 600 toneladas de mercadorias falsificadas que estavam acondicionadas em 31 contêineres vindo do exterior. O valor é estimado em US$ 65 milhões.

A carga, que possui aproximadamente 2.100 metros cúbicos de volume, é constituída de produtos eletrônicos, celulares, acessórios e brinquedos de personagens e de marcas amplamente conhecidos. Também foram localizados insumos que, possivelmente, serviriam para a fabricação de smartphones como telas, carcaças, baterias, etiquetas e outros itens necessários para a montagem de equipamentos.
As empresas envolvidas atuam em diferentes estados e a seleção das cargas ocorreu após a troca de informações entre as diversas unidades aduaneiras da Receita Federal, visto que algumas dessas empresas possuem histórico de tentativas de entrada de mercadorias irregulares no território nacional por outros portos.

Nenhum comentário: