GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 28 de junho de 2018

Prefeito é agredido após ter casa invadida por ladrões chilenos em SP

Ayres Scorsatto (PR) estava no quarto assistindo ao jogo da seleção brasileira quando foi surpreendido por três ladrões em Juquitiba, na Grande SP: Prefeito é agredido após ter casa invadida por ladrões chilenos em SP
O prefeito de Juquitiba, na Grande São Paulo, Ayres Scorsatto (PR), foi agredido por criminosos durante roubo à sua casa, no distrito dos Barnabés, por volta das 16h dessa quarta-feira (27). Scorsatto estava no quarto assistindo ao jogo da seleção brasileira quando foi surpreendido por três ladrões chilenos, que invadiram a casa na rua Bela Vista, em Juquitiba.

Os ladrões agrediram Scorsatto com coronhadas e o amarram. Depois, roubaram dinheiro, joias, relógios, eletroeletrônicos e roupas. Eles fugiram no carro de um dos seguranças do prefeito. A Polícia Militar foi acionada e os criminosos localizados na rodovia Régis Bittencourt.
O ladrão que dirigia o carro não obedeceu a ordem de parar e teve início a perseguição. Na fuga, o criminoso perdeu o controle da direção e bateu o carro na guia na rua José Rufino Filho, no Parque Paraíso, em Itapecerica da Serra. Os três ocupantes tiveram ferimentos leves.Após serem medicados, eles foram levados à Delegacia de Juquitiba, onde foram reconhecidos pela vítima.

Nenhum comentário: