GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 28 de junho de 2018

QUANDO NÃO HÁ COMANDO É ISSO O QUE ACONTECE...


Ontem eu visitei a secretaria municipal de saúde no horário da entrada dos servidores e posso afirmar de que QUANDO NÃO HÁ COMANDO É ISSO O QUE ACONTECE...
A coisa está ficando complicada ou alguns servidores estão fazendo o que bem querem...
Segundo informações, alguns servidores que ocupam cargos de diretores lotados na secretaria municipal de saúde que não tem horários, chegam quase todos os dias atrasados, e tiram quantas horas de almoço desejam. Cadê o secretário municipal de saúde que não está vendo essa farra, ou será que são pessoas apadrinhadas?
Há dias venho recebendo esta denúncia de que isso está acontecendo nesta secretaria, recebi alguns vídeos e fotos dos lugares aonde estes servidores estão no horário em que deveriam estar cumprindo o seu horário de expediente e não estão.
A farra é tão boa, que além de não cumprirem os horários de expedientes ainda recebem GRATIFICAÇÕES que é pago com o dinheiro público que banca está farra.

Nenhum comentário: