GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 28 de junho de 2018

Bonner deixa Renata Vasconcellos sem graça após ‘surpresa’ no JN

renataO clima de descontração no jornalismo da Globo ganhou um capítulo inusitado na noite de quarta (27) – que parece ter surpreendido uma das estrelas da casa. No bloco final doJornal Nacional, William Bonner decidiu fazer uma homenagem à colega Renata Vasconcellos mostrando um vídeo dos bastidores da cobertura da Copa do Mundo na Rússia. A cena deixou a jornalista sem graça. “Isso não se faz”, ela disse, rindo do caso.

– A Renata é um caso especial na Rede Globo. É que a Renata nos brinda com o talento dela, com a elegância, a delicadeza, todas as noites no Jornal Nacional. Mas hoje a Renata revelou ao Brasil um talento novo. Eu vou pedir inclusive que mostrem pra vocês. Renata Vasconcellos, regente de torcedores na Praça Vermelha. Não precisa ficar vermelha. Tô vendo aqui você ficando vermelha – disse Bonner, mostrando um vídeo em que ela aparece instigando os torcedores que estavam fora do estúdio da Globo a fazer um movimento de torcida organizada.
No final da brincadeira, Galvão Bueno tentou ‘roubar a cena’ comentando que também “regeu a torcida”. Mas Bonner parece não ter ficado tão impressionado. Assista:

Nenhum comentário: