GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 6 de abril de 2018

Secretaria de Educação realiza audiência pública para avaliar Plano Municipal de Educação


A Secretaria de Educação de Caraguatatuba promove nesta sexta-feira (06/04), audiência pública com pais, responsáveis, alunos, professores, funcionários e  comunidade em geral, para apresentar o relatório de monitoramento das metas do Plano Municipal de Educação (PME). A reunião pública será na EMEF Dr. Carlos de Almeida Rodrigues, no Indaiá, às 19 horas.

O PME consta na Lei Municipal 2.236, de 18 de junho de 2015, em cumprimento à Lei Federal 13.005, de 25 de junho de 2014.
De acordo com a legislação municipal, no artigo 3º, cabe à Secretaria Municipal de Educação e ao Conselho Municipal de Educação o monitoramento da execução do Plano Municipal de Educação, a avaliação a cada dois anos do processo de sua implementação e a divulgação da progressiva realização de seu escopo.

Nenhum comentário: