GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 6 de abril de 2018

Acalento realiza almoço beneficente de massas dia 15

No domingo, dia 15 de abril, a Acalento - Associação de Apoio ao Desenvolvimento Humano – promove um almoço italiano com muito talharim, canelone e lasanha, com massas frescas.
A confraternização promete um dia agradável para reunir amigos e família, a partir das 13 horas, com entrada de saladas variadas.
O valor arrecadado será revertido para melhorias na qualidade do serviço prestado pela instituição.

A Acalento é uma entidade sem fins lucrativos que presta tratamento a pessoas com deficiência nas áreas de Terapia Ocupacional, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Psicologia com especialidade em Equoterapia e Hidroterapia, gratuitamente. Atualmente, são 170 atendimentos semanais, a crianças, jovens e adultos.
Avenida Geraldo Nogueira da Silva, 6.890, Porto Novo, próximo à foz do rio Juqueriquerê. Contatos pelos telefones 3887-9043 ou 99758-5651(whatsapp). Pontos de venda: Restaurante Pimenta de Cheiro, na Rua Santa Cruz, 284, Centro, e Bonito’s Bar Rua Cruzeiro, 861, Sumaré. O valor do ingresso é R$40,00.
#pracegover prato branco contendo uma porção de talharim com molho de tomate e folhas de manjericão por cima

Nenhum comentário: