GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 6 de abril de 2018

Prefeitura acelera obras de canalização para drenagem no Massaguaçu

A Prefeitura de Caraguatatuba continua com as obras de execução de revestimento de canal de drenagem no bairro Massaguaçu, Costa Norte da cidade. O investimento vem sendo feito nos canais 10 A e 10 B.
Os recursos são oriundos de uma parceria com o Fehidro (Fundo Estadual de Recursos Hídricos) e superam os R$ 800 mil.
São quase 400 metros de canalização e o prazo de conclusão é de seis meses, ou seja, setembro deste ano. Será a primeira fase do empreendimento.
Na segunda fase, estão previstas ainda intervenções na região do Getuba. O total de investimentos em todo o empreendimento gira em torno de R$ 2 milhões.
Segundo o prefeito Aguilar Junior, o empreendimento tem como objetivo melhorar o sistema de escoamento das águas e com isso minimizar os impactos de alagamento na região.

Nenhum comentário: