GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 6 de abril de 2018

Prefeitura prossegue com recapeamentos em vias do Perequê Mirim

A Prefeitura de Caraguatatuba prossegue esta semana com as obras de recapeamento na avenida José da Costa Pinheiro Júnior, rua Orlando Alves e Praça do Coreto, no Perequê Mirim, região Sul da cidade.
As responsáveis pelos trabalhos são a Secretaria de Serviços Públicos (Sesep) e a empresa contratada Land Vale Construções, que hoje realizam trabalhos de frezagem (retirada de camadas danificadas de asfato), e reconstrução de guias e sarjetas nas vias que receberão o recapeamento.

A previsão das equipes é de que dentro de cinco dias, as vias já estarão preparadas para receber o CBUQ, tipo de revestimento asfáltico de grande resistência, utilizado inclusive em rodovias.
Na avenida Ministro Dilson Funaro, no trecho próximo ao Serramar Shopping, outra equipe trabalha na operação tapa-buracos. Os trabalhos começaram hoje e devem prosseguir até a semana que vem.
Em todos os trabalhos, as equipes contam com o apoio da Secretaria de Trânsito, no sentido de evitar transtornos no trânsito.
Pacote de obras 
Na semana do aniversário da cidade, de 16 a 22 de abril, o prefeito Aguilar Junior anunciará um pacote de obras de mais R$ 60 milhões, cujas licitações já estão em andamento.
Somente com pavimentações, guias e sarjetas e drenagem, são mais de R$ 18 milhões somente em 2018. Todos os bairros da cidade serão beneficiados, principalmente aqueles que ainda possuem vias de terra.
De acordo com o cronograma de Sesep, o próximo bairro a receber a benfeitoria é o Morro do Algodão, iniciando pela avenida Guilherme de Almeida.

Nenhum comentário: