GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 6 de abril de 2018

Caraguatatuba lança resultados e cronogramas de campeonatos

O time de futsal da Polícia Rodoviária Estadual enfrentou, nesta terça-feira (03/04), o time Bombeiro Salvamar, na quadra do Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves (Cemug), pela XVIII Copa Tiradentes de Futsal do Litoral Norte Polícia Militar 2018. Com um placar de 4 a 2, a equipe da Polícia Rodoviária Estadual venceu com os quatro gols do mesmo jogador: Oliveira. Depois, foi a vez da 1ª Cia de São Sebastião vencer a 3ª Cia de Ubatuba por 4 a 3, com três gols de Andrade e um de Lopes.

Nesta quarta-feira (04), às 19h30, os times do grupo D, Bola 10 e Núcleo Indaiá A, se enfrentarão na Quadra do Poiares, localizada na Rua Joaquim José da Silva Xavier, nº 180, pela VI Copa Gatorade de Futsal Categoria de Base 2018.
Ainda na quarta-feira, oito times se enfrentarão no grupo A pelo XVIII Torneio de Futsal Integração Copa SESC 2018. Às 20h15, o Lion Futsal enfrentará o Lion Zeladoria na Quadra do Tinga, na Rua Denilza Sebastiana dos Santos, nº 75, seguido de Padaria Pão D´Ouro contra Serveng, que começa às 21h. Já a Quadra do Poiares, também pela Copa SESC 2018, receberá a equipe do Itaipava, que enfrentará o Cartório às 20h15, seguido do jogo entre Leão do Litoral e Shibata, às 21h.
Na quinta-feira (05), o Cemug receberá, às 11h, o confronto do grupo B entre Estado Maior Caraguá e Pelotão Ilhabela pela XVIII Copa Tiradentes de Futsal do Litoral Norte Polícia Militar 2018.
Também na quinta-feira, acontecerá o Congresso Técnico da Copa de Futebol Master 35 Anos 2018, no Cemug, às 18h30. O evento tem como objetivo a entrega da ficha de inscrição e a cópia do RG de todos os atletas.
Já na sexta-feira (07), acontece no Cemug a 4ª rodada da IX Copa Ouro 2018 Sub-20, ás 15h, com o jogo entre E.C. XV de Caraguatatuba e Jabaquara A.C.

Nenhum comentário: