GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 18 de outubro de 2017

Ruas do Pegorelli recebem serviços de limpeza, nivelamento e Operação Bota-Fora

Desde o início da semana, diversas ruas do bairro Pegorelli, região Sul de Caraguatatuba, estão recebendo benfeitorias da Prefeitura como roçada, varrição e Operação Bota Fora.
Outros serviços que estão sendo levados para algumas ruas é o nivelamento mecânico e revestimento com bica corrida, que são pedriscos que melhoram o tráfego de vias não pavimentadas.
O trabalho está sendo realizado pela Regional Sul da Secretaria de Serviços Públicos (Sesep). As ruas Amazonas, Circular II e Circular III já foram niveladas e revestidas. Outras ruas da região também receberão o mesmo tratamento até o final da semana.
A Operação Bota-Fora está hoje na Rua Circular III e prossegue por todo o bairro, recolhendo resíduos verdes e entulhos. Além disso, a mesma ação é realizada na Rua dos Lírios, no bairro do Travessão, e na Rua Antônio Fortunato, no Perequê Mirim.

Nenhum comentário: