GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 18 de outubro de 2017

Atleta de Caraguatatuba disputa Mundial de Kung Fu na China em novembro

O atleta de Caraguatatuba, Hemerson Carvalho de Oliveira, compete no 7º Campeonato Mundial de Kung Fu (7th World Kungfu Championships), entre os dias 7 e 11 de novembro, na cidade chinesa de Emeishan. O lutador representará o Brasil nas rotinas individuais (estilos) mãos livres e com espada na Categoria D.

Oliveira conquistou a vaga no Mundial, após vencer o 2º Campeonato Pan-Americano de Kung Fu em agosto, na capital costa-riquenha San José.  Em 2014, o lutador faturou a medalha de bronze no mundial da cidade de Chizhou, na China.
O atleta está focado nos treinos para a competição. “Quase fui cortado da delegação brasileira, em função de uma lesão nos treinamentos, que rendeu 12 pontos. Após a recuperação, estou treinando bastante” revela.
O esportista também é o idealizador do Projeto Eco em Caraguatatuba, que oferece gratuitamente aulas de Kung Fu, Tai Chi Chuan, Ginástica Terapêutica (Chi Kung) e Sanda (boxe chinês) para a comunidade. Mais informações sobre o projeto podem ser obtidas pela FanPagehttps://www.facebook.com/Projetoeco.org/.

Nenhum comentário: