GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 18 de outubro de 2017

Procon de Caraguatatuba realizará atendimento em Unidade Móvel itinerante nos dias 26 e 27

O Procon de Caraguatatuba informa que realizará atendimento ao público na unidade móvel itinerante no dia 26 de outubro, na Praça do Caiçara, no Centro, e no dia 27, na Praça do Travessão. Nesses dias não haverá atendimento na sede da instituição, no Centro.
O diretor do Procon local, Aliex Moreira, e a equipe do órgão também participarão da palestra “Dívidas e Dúvidas”, na quinta-feira (26), às 15h, no Teatro Mario Covas, no Indaiá, com o especialista do Núcleo de Tratamento do Procon-SP, Luiz Marcelo Prestes.
Ele fornece orientações sobre educação financeira para evitar ou manter o controle do endividamento e sugestões para organizar o orçamento da família, além de chamar a atenção para as causas do superendividamento.
A palestra “Dívidas e Dúvidas” é aberta ao público e não precisa se inscrever com antecedência.

Nenhum comentário: