GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 18 de outubro de 2017

Prefeitos do LN se reúnem em Caraguá para discutir criação de Agência Reguladora de Saneamento

Os prefeitos de Caraguatatuba, Aguilar Junior, de Ubatuba, Delcio Sato, de São Sebastião, Felipe Augusto, e de Ilhabela, Márcio Tenório, se reúnem na próxima quinta-feira (19/10) para uma reunião extraordinária do Comitê de Bacias Hidrográficas do Litoral Norte (CBH-LN).

O encontro será a partir das 9h30, no auditório da Fundacc (Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba).


Na pauta, os prefeitos vão tratar de dois assuntos ligados ao saneamento básico do Litoral Norte:cobertura atual e contratos de concessão com a Sabesp (Água e Esgoto), bem como o início das discussões sobre a Criação de uma Agência Reguladora de Saneamento.

Em setembro, os representantes das quatro cidades debateram o tema, já que os contratos de saneamento estão vencidos. Além disso, o descontentamento com a concessionária se deve ao fato de o plano de investimentos apresentado aos prefeitos prevê obras a longo prazo.

O prefeito de Caraguatatuba, Aguilar Junior, acredita ser importante a união das cidades. “Apesar da boa vontade da Superintendência Regional e dos gerentes das cidades, a Sabesp apresentou um cronograma de obras aquém dos anseios de nossa comunidade”.

Serviço:
Auditório da Fundacc
Rua Santa Cruz, 396 – Centro – Caraguatatuba

Nenhum comentário: