GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 18 de outubro de 2017

Prefeito entrega prêmios aos clientes sorteados no Caraguá A Gosto

Na manhã de hoje (17/10), o prefeito Aguilar Junior e o secretário de Turismo, Cristian Bota, realizaram a entrega das TV’s 42’ sorteadas aos clientes que participaram do 12º Caraguá A Gosto.
Para concorrer, bastava consumir o prato inscrito no festival e preencher o cupom de avaliação. Dos três televisores sorteados, dois foram para moradores de Caraguatatuba e um para São José dos Campos.
A jovem Isabelli Araújo, moradora do Centro, degustou a pizza Calábria, na Officina das Pizzas. “Foi a primeira vez que participei, adorei a pizza e o prêmio”, comentou.
Hélio Ribeiro dos Santos, residente no Jardim Jaqueira, depositou o cupom de participação na Pizzaria do Neno, ganhadora do primeiro lugar na categoria Pizzaria.
“Eu sou cliente deles há muito tempo, mas dessa vez eles me sugeriram o prato inscrito no evento e eu pedi. Estava excelente e eu ainda ganhei uma TV”, disse o ganhador.

Nenhum comentário: