GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 18 de outubro de 2017

Prefeitura entrega 120 títulos para moradores do Loteamento Habitar Brasil, no Pegorelli

A Prefeitura de Caraguatatuba promove nesta quinta-feira (19/10) a entrega de 120 títulos dentro do programa de regularização fundiária.
Pelo menos 500 pessoas do Loteamento Habitar Brasil, no bairro do Pegorelli, Região Sul, serão os beneficiados desta vez. A entrega dos documentos será feita a partir das 16h, na Avenida Avelino Alves dos Santos, no bairro do Pegorelli (campo de futebol).
A Prefeitura contabilizará somente em 2017 a entrega de 1,2 mil títulos. Em julho, foram entregues 42 títulos para moradores da Rua Belmiro Cabral, no Jardim Praia das Palmeiras.
Estão previstos para ainda este ano a entrega de 350 títulos para moradores Jardim Jorgimar (Perequê-Mirim), 33 títulos no Sertão dos Tourinhos, 150 na Ponte Seca e 500 títulos das casinhas populares do Pegorelli.
As pessoas que querem efetuar a regularização fundiária devem se dirigir à Secretaria de Habitação, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 16h30, na Avenida Minas Gerais, 1.290, bairro Indaiá, esquina com a Avenida Mato Grosso (via da Catedral do Divino Espírito Santo, no sentido praia)

Nenhum comentário: