GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 9 de outubro de 2017

Caraguatatuba recebe unidade móvel do Conselho Regional de Educação Física da 4ª Região

Nos dias 17, 18 e 19 de outubro, a Unidade Móvel de Atendimento do Conselho Regional de Educação Física da 4ª Região (CREF4/SP) estará nas dependências do Centro Esportivo Ubaldo Gonçalves (Cemug). O atendimento será das 8h30 às 12h e das 13h às 16h30. No dia 20, os serviços serão prestados até às 12h.

O objetivo é trazer aos profissionais de Educação Física de Caraguatatuba e região maior comodidade e agilidade nos procedimentos que são habitualmente realizados na sede do CREF4/SP.                                                                       

Entre os principais procedimentos estão registro novo, renovação da cédula de identidade profissional, emissão de segunda via da cédula, solicitação de transferência, acordos financeiros, solicitação de baixa do registro e informação sobre fiscalização.

Nenhum comentário: