GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 9 de outubro de 2017

Caraguatatuba recebe Oficina do Plano de Bacias Hidrográficas do Litoral Norte

Caraguatatuba recebe uma Oficina Regional de Construção do Plano de Bacias Hidrográficas do Litoral Norte 2016-2019. O evento será realizado amanhã (10/10), das 9h às 17h, no Parque Estadual da Serra do Mar-Núcleo Caraguatatuba (Rua do Horto Florestal, 1.200, Rio do Ouro).

Quatro oficinas municipais para discussão do tema já foram realizadas em agosto e o encontro em Caraguatatuba antecede o final dos trabalhos de revisão do Plano de Bacias Hidrográficas do Litoral Norte, quando serão elencadas as prioridades resultantes das oficinas.
O Plano de Bacias Hidrográficas é instrumento de gestão do Comitê de Bacias Hidrográficas do Litoral Norte (CBH-LN). Seu conteúdo também direciona investimentos do Governo do Estado e serve de auxílio em todas as políticas públicas municipais. Os estudos são destinados a delinear ações e metas do Plano de Bacias, com validade até 2019.
Os participantes das oficinas municipais discutem os seguintes temas gerais: Disponibilidade Hídrica, Qualidade das Águas, Abastecimento de Água Potável, Esgotamento Sanitário, Eventos Climáticos e Manejo de Águas Pluviais.
Os interessados em participar podem fazer o cadastro pelo link: https://goo.gl/dP9nuEOu entrar em contato pelo e-mail mobiliza.cbhln@gmail.com

Nenhum comentário: