GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 7 de abril de 2017

Prefeito se encontra com deputados em busca de verbas estaduais

O prefeito de Caraguatatuba, Aguilar Junior, esteve em São Paulo nesta semana para reuniões com deputados estaduais para articular a liberação de verbas estaduais em prol do município.

No encontro com o deputado estadual Jorge Caruso (PMDB), o pedido para verbas na área do turismo, principalmente em relação ao projeto do mirante do Morro da Prainha.

Já com o deputado estadual, Caio França (PSB), a conversa foi em relação à área da saúde, educação e meio ambiente. O parlamentar vai interceder junto ao Governo do Estado para liberar para a cidade o projeto Via Rápida Emprego.

O programa tem como um dos objetivos preparar a população que está em busca de uma oportunidade no mercado de trabalho. 
Podem participar candidatos que estejam desempregados, com maior idade, baixa escolaridade e mulheres que comandam/sustentam a família.

Informação para a Imprensa: (12) 3897-5650
Acácio Gomes (acacioegomes@gmail.com)
Jornalista

Nenhum comentário: