GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 7 de abril de 2017

Dois jogos movimentam 17ª Copa Tiradentes de Futsal em Caraguatatuba

A 17ª Copa Tiradentes de Futsal do Litoral Norte continua na próxima terça-feira (11), a partir das 10h, com mais dois confrontos, no Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves (Cemgu), no Jardim Britânia, em Caraguatatuba. Criado em 1999, o torneio reúne os policiais militares da região e integra o calendário oficial de eventos do município. 

Os times do 4º Subgrupamento (Litoral Norte) do 11º Grupamento de Bombeiro/Caraguatatuba (11º GB Caraguá) e a 2ª Companhia da PM de Caraguatatuba abrem as disputas. Em seguida, às 11h, o Grupamento de Bombeiros Marítimo (GB Mar) enfrenta a Polícia Militar Rodoviária.

Outros dois jogos marcaram a rodada de quinta-feira (6), no Cemug.  O 11º GB Caraguá goleou a 3ª Cia PM de Ubatuba por 10 a 1, com gols de Vilela (4), Smidi (3), Rodrigo (2) e Andrico. O gol de honra da 3ª Cia de Ubatuba saiu dos pés de Dias.

A 1ª Companhia da PM de São Sebastião venceu o 4º Subgrupamento (Litoral Norte) do 11º Grupamento de Bombeiro/Ubatuba (11º GB Ubatuba) por 10 a 1. Os gols de Carpinet (5), Rodnilson, Rafael (3) e Bitencurt garantiram a vitória tranquila da 1ª Cia da PM.  Brulher fez o gol de 11º GB Ubatuba.

A 17ª Copa Tiradentes de Futsal é uma realização da Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Esportes e Recreação.


Nenhum comentário: