GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 7 de abril de 2017

Caraguatatuba expõe potenciais turístico e náutico no 20º Rio Boat Show

Caraguatatuba participa do 20º Rio Boat Show até a próxima terça-feira (11), na Marina da Glória, no Rio de Janeiro.  Em conjunto com São Sebastião e Ilhabela, a cidade promove os atrativos do “Circuito Litoral Norte” no maior salão náutico outdoor da América Latina.

Durante os sete dias do evento, cerca de 40 mil pessoas visitarão o salão para conhecer as novidades do mercado dos fabricantes de jet-skis, infláveis, caiaques, pranchas, motores, equipamentos, eletrônicos e acessórios.  

O secretário de Turismo, Cristian Bota, acha oportuna a divulgação conjunta do potencial náutico das quatro cidades do Litoral Norte. “Caraguatatuba não poderia ficar de fora desse segmento que gera muitos empregos no município. O Rio Boat Show vai de encontro à proposta do prefeito Aguilar Junior de busca de investimentos por meio dos nossos atrativos turísticos”, destaca.

De acordo com o presidente do Comtur (Conselho Municipal de Turismo), Rodrigo Tavano, o setor náutico é um dos mercados que mais cresce no mundo. “No Rio de Janeiro, além de nossas praias, ilhas e rios, mostraremos as marinas e a vocação do Massaguaçu para sediar torneios de pesca estaduais e nacionais.”          

Comitiva
O prefeito Aguilar Junior visitará o estande do Circuito Litoral Norte na próxima segunda-feira (10), no 20º Rio Boat Show. Além do secretário de Turismo e do presidente do Comtur, a comitiva de Caraguatatuba no salão náutico conta com  presidente da Câmara de Caraguatatuba, Renato Leite Carrijo de Aguilar (Tato Aguilar); diretor de Turismo, Sérgio Ribeiro, e o chefe de Seção de Planejamento de Projetos Turísticos da Secretaria de Turismo, Marcelo Sukow. O prefeito de Ilhabela, Márcio Tenório, e os secretários de Turismo Ilhabela e São Sebastião, Ricardo Fazzini e Edson Pavão, respectivamente.


Serviço
20° Rio Boat Show
Período: de 5 a 11 de abril
Local: Marina da Glória – Av. Infante Dom Henrique, s/n – Glória, Rio de Janeiro
Dias da semana: 15h às 22h
Fim de semana: 12h às 22h
Dia 11 (último dia): 15h às 21h
Valor do ingresso: R$ 70

Informação para a Imprensa: (12) 3897-5650
Jornalista

Nenhum comentário: