Após levar uma bronca de Tiago Leifert durante o Jogo da Discórdia, Marcos continuou causando polêmica na casa do “Big Brother Brasil 17”, da TV Globo, na madrugada desta terça-feira (4).
Em conversa com Emilly, o médico comentou que Ilmar já havia conversado com ele sobre a produção do programa, e que o advogado teria incentivado que ele tomasse uma posição contra a emissora carioca.
"Ele veio me dizer que eu posso processar a Rede Globo pelo que já rolou aqui", disse ele referindo-se ao fato de já ter levado mais de uma bronca da produção, e afirmar que foi chamado ao confessionário e alguém da produção lhe disse para "comer a Vivian".
Neste momento da conversa, as câmeras de transmissão do reality show foram cortadas e os microfones não veicularam o fim da conversa do casal.
Para quem não viu, durante o Jogo da discórdia, Leifert chamou a atenção de Marcos após o gaúcho afirmar que a polícia procurou Ilmar após o confinamento.
"A polícia nunca apareceu aqui e você não devia falar jamais esse tipo de coisa que envolve a família de Ilmar", censurou o apresentador. Marcos, por sua vez, disse apenas que "essa foi a história que chegou em mim".
Nenhum comentário:
Postar um comentário