GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 7 de abril de 2017

Exposição Fotográfica sobre a Mata-Atlântica homenageia Caraguatatuba no mês de seu aniversário

Uma iniciativa da Administração do Serramar Shopping, para fomentar o comércio local e homenagear Caraguatatuba em seu aniversário de 160 anos, trás ao município, a mostra fotográfica: ‘Imagens da Mata Atlântica’.

A exposição tem o objetivo de contar a história da fauna da Mata Atlântica pela visão dos fotógrafos: João Paulo Rosa (de Mogi das Cruzes), Phill Riente (de Ferraz de Vasconcelos) e Jarbas Mattos (de Jacareí), fotógrafos de diferentes cidades do estado de São Paulo.

A mostra está montada na praça de eventos do Serramar Shopping, desde 1º de abril seguindo até o dia 30 deste mês.  O horário de visitação é o mesmo de funcionamento do shopping.

Segundo informações dos produtores da mostra, ela foi criada especialmente para ser apresentada em Caraguatatuba, durante os festejos do aniversário do município.

Serviço: O Serramar Shopping localiza-se na Avenida José Herculano, nº 1.086, Pontal de Santa Marina. Horário de Funcionamento: segunda a sábado, das 10h às 22h/ domingos, das 15h às 21h e feriados, das 12h às 22h.

Informação para a Imprensa: (12) 3897-5650
Claudia Ottini (clauttini@hotmail.com)
Jornalista

Nenhum comentário: