GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 23 de março de 2017

Torcidas organizadas do São Paulo arrecadam doações para famílias de Caraguatatuba

Torcidas organizadas do São Paulo Futebol Clube se mobilizaram para arrecadar doações para as famílias atingidas pela forte chuva em Caraguatatuba.

Thiago Augusto Rezende, diretor da torcida “São-Paulinos Litoral Norte” foi um dos organizadores da ação. A mobilização se estendeu por diversas torcidas do time, como: Dragões da Real, Falange Tricolor, Rádio SPFC Digital, SPFC.NET, SPFC Notícias e SPFC WEB.

Alimentos e produtos de limpeza estão sendo recebidos na sede dos Dragões da Real e no domingo, antes do jogo clássico entre São Paulo e Corinthians também serão recebidos os mantimentos, mas desta vez, na concentração da torcida Falange Tricolor, próxima ao Estádio Cícero Pompeu de Toledo, o Morumbi.

Os torcedores sairão de Caraguatatuba no dia do clássico com um ônibus e duas vans para trazer todas as doações para a cidade.

Lembrando que as doações também estão sendo aceitas no Município de Caraguatatuba, no antigo prédio da Setur (Secretaria de Turismo) - Praça Diógenes Ribeiro de Lima, no Centro.

Informação para a Imprensa: (12) 3897-5650
Carolina Cordeiro (carolinascordeiro@gmail.com)
Jornalista

Nenhum comentário: