GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 23 de março de 2017

Arlindo Cruz respira "espontaneamente", diz boletim médico


Slide 1 de 10: <p>Após ter sido submetido a uma traqueostomia - intervenção cirúrgica na traqueia para a passagem de ar e preservação das cordas vocais -, Arlindo Cruz já respira de maneira espontânea. A notícia foi confirmada por boletim, nesta quarta-feira (22). </p><p><b>VOCÊ VIU?</b> <a href="http://famosidades.com.br/musica/internado-arlindo-cruz-e-submetido-traqueostomia.html">Internado, Arlindo Cruz é submetido a traqueostomia</a></p><p><a href="http://famosidades.com.br/musica/sedacao-diminui-e-arlindo-cruz-mostra-sinais-de-consciencia.html">Sedação diminui e Arlindo Cruz mostra sinais de consciência</a></p><p><a href="http://famosidades.com.br/musica/wyclef-jean-e-algemado-apos-ser-confundido-com-criminoso.html">Wyclef Jean é algemado após ser confundido com criminoso</a></p><p><a href="http://famosidades.com.br/famosos/ellen-degeneres-sofre-acidente-domestico-apos-tacas-de-vinho.html">Ellen DeGeneres sofre acidente doméstico após taças de vinho</a></p><p>"A sedação vem sendo reduzida e o cantor já está respirando de modo espontâneo, além de abrir os olhos aos estímulos cerebrais. Houve progresso nos últimos dias, mas o quadro de saúde ainda é considerado grave e não há previsão de alta", diz o documento. </p><p>Arlindinho, filho do sambista, agradeceu o apoio dos fãs nas redes sociais e se mostrou otimista com a recuperação do pai. "Tenho para mim que ele já saiu dessa e iremos cantar muito juntos ainda!", publicou no Instagram. </p><p>Vale lembrar que o veterano está internado na Casa de Saúde São José, no Rio de Janeiro, para se recuperar de um AVC sofrido no último dia 17. </p>
Após ter sido submetido a uma traqueostomia - intervenção cirúrgica na traqueia para a passagem de ar e preservação das cordas vocais -, Arlindo Cruz já respira de maneira espontânea. A notícia foi confirmada por boletim, nesta quarta-feira (22).

"A sedação vem sendo reduzida e o cantor já está respirando de modo espontâneo, além de abrir os olhos aos estímulos cerebrais. Houve progresso nos últimos dias, mas o quadro de saúde ainda é considerado grave e não há previsão de alta", diz o documento.
Arlindinho, filho do sambista, agradeceu o apoio dos fãs nas redes sociais e se mostrou otimista com a recuperação do pai. "Tenho para mim que ele já saiu dessa e iremos cantar muito juntos ainda!", publicou no Instagram.
Vale lembrar que o veterano está internado na Casa de Saúde São José, no Rio de Janeiro, para se recuperar de um AVC sofrido no último dia 17.

Nenhum comentário: