Durante sua apresentação na noite de terça-feira de carnaval, na Praça da Cultura, em Caraguatatuba, o cantor e compositor Tiago Brava não só “causou” como também mostrou por que “as mina pira” com o seu som. Foi cantando “As mina pira”, um de seus maiores sucessos, que o sertanejo universitário tirou o público do chão. Outros sucessos do cantor como “Namora bobo”, “360 – O arrocha do poder”, “Dim dim” e a nova música, “Se for pra não causar eu nem vou”, colocaram fogo na noite.
O goiano Thiago Brava é músico desde os 12 anos, quando ganhou um cavaquinho de presente de um tio, mesmo contra a vontade dos pais dele. Em 2011, ele decidiu abandonar a música e passou a se dedicar à carreira de publicitário – por acreditar que não teria mais sucesso.
A situação só mudou em 2012, quando ele compôs “As mina pira” durante o Carnaval. Colocou um vídeo amador nas redes sociais e o clipe virou hit na internet (hoje o material contabiliza mais de 10 milhões de visualizações).
O primeiro álbum solo foi “Arrocha do poder”, que emplacou o hit “360”. Em 2015, ele lançou outros clipes bem sucedidos na web, entre eles “Dim dim”, uma parceria com Gusttavo Lima. O trabalho mais recente, “Tudo novo de novo”, foi gravado neste ano e tem participações de Adriel (Pollo), Zé Neto & Cristiano e do garotinho Guiguiba.
Não é a primeira vez que Brava faz show em Caraguatatuba e se depender dele, voltará outras vezes. Em entrevista à imprensa local, o cantou agradeceu a hospitalidade e prometeu, no ano que vem, voltar à Caraguatatuba para “causar” novamente.
Informação para a Imprensa: (12) 3897-5650
Jornalista
Nenhum comentário:
Postar um comentário