GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 1 de março de 2017

Parceria entre PM e Prefeitura garante Carnaval seguro em Caraguatatuba

O aumento do efetivo de policiais e o início da operação das câmeras de segurança inibiram a ação de bandidos durante os dias de Carnaval. A informação foi confirmada pelo comando 20º Batalhão da Polícia Militar do Interior.

Em Caraguatatuba foram apenas dois flagrantes de porte ilegal de arma de fogo, um de furto de casa e um de veículo, além da captura de um procurado. Além disso, houve registros de embriaguez ao volante, porém os números ainda não foram divulgados.

De acordo com o Capitão PM Eliano “as câmeras são de grande utilidade para colaborar com o aumento da sensação de segurança nos locais em que estão instaladas”. 

Segundo ele, dados estatísticos confirmam que a redução de 60% nos indicadores criminais num raio de 1 km onde estão instaladas.


Informação para a Imprensa: (12) 3897-5650
Jornalista

Nenhum comentário: