GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 1 de março de 2017

Baiana Gilmelândia é sucesso de público no Carnaval

A Banda D2 de Caraguatatuba esquentou milhares de pessoas que lotaram a Praça da Cultura, no Centro, nessa segunda (27) de Carnaval. 
Em seguida, a ex-vocalista da Banda Beijo, a baiana Gilmelândia, subiu ao palco sacudindo o público com seu alto astral.
Sucessos como Peraê, Pequena Eva, Maionese, Prefixo de Verão, Baianidade Nagô, Gostava tanto de você, entre outros, fizeram a galera dançar e pular muito em mais de uma hora de show.
A baiana que não vinha à cidade há um bom tempo disse que amou a energia caraguatatubense na folia de Momo. “Quero voltar sempre”, afirmou.
Durante a apresentação, a cantora escolheu algumas pessoas para subir ao palco e dançar junto com a banda.
Os amigos paulistas, Johnny Cavalcanti e Lucas Queiroz, ambos 29 anos, fantasiados de rolo de papel higiênico foram dois dos escolhidos. “Minha primeira vez na cidade e a organização e segurança estão de parabéns. Todos os dias de folia foram muito animados. Tudo está maravilhoso”, disse Queiroz.
Já a paraibana Stephany Kivia, 21 anos, que passa férias no município, também arrasou na coreografia com Gilmelândia no palco. “Ser escolhida no meio dessa multidão, foi muito legal. Vim para a rua em todos os dias de Carnaval. Caraguatatuba é maravilhosa e só vou parar de dançar no último dia de festa”.
Nos bastidores, a cantora baiana também deu um show de carisma atendendo fãs.
O prefeito Aguilar Júnior e o presidente da Câmara Municipal, Tato Aguilar, prestigiaram o show com familiares e amigos. Aguilar Júnior disse estar muito satisfeito com o andamento do Carnaval 2017. “A população e os turistas estão gostando, participando, se divertindo muito em família, entre amigos, e é isso que importa”.
Informação para a Imprensa: (12) 3897-5650
Claudia Moyses (claudiagrega@gmail.com)
Jornalista

Nenhum comentário: