GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 1 de março de 2017

Noiva escreve mensagem tocante sobre “renascimento” de Follmann

follmannTrês meses depois da tragédia do voo da Chapecoense, a noiva de Jackson Follmann, um dos sobreviventes, deixou uma mensagem para o goleiro e para as famílias dos mortos na queda.
Com uma foto de Follmann na praia, Andressa Perkovski comemorou o “renascimento” do noivo.
“Deus está em toda parte: portanto, está também dentro de nós e dentro de todas as pessoas que nos cercam, boas ou más. Tudo provém de Deus, tudo é manifestação divina. 
follmannMesmo aquilo que nos parece mal ou erro pode ser a causa de uma benção futura. Nosso sofrimento resulta do desconhecimento da verdade básica: Deus dirige todos os acontecimentos, porque está em tudo!”, diz.
“São 3 meses de vida nova, ensinamentos, glorificações. Agradeço imensamente a vida do meu amor e ao mesmo tempo peço cuidado e proteção para as famílias dos que se foram. Enfim, nosso Deus está cuidando de tudo e de todos “, termina Andressa.

Nenhum comentário: