GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 1 de março de 2017

Setor hoteleiro de Caraguatatuba comemora melhor Carnaval com 97% de ocupação

O setor hoteleiro de Caraguatatuba quebrou recordes durante o Carnaval de 2017. Segundo avaliação do Conselho Municipal de Turismo, (Contur), a taxa de ocupação dos leitos em hotéis e pousadas foi de 97%, fazendo deste Carnaval, o de maior sucesso para o setor na história da cidade.

Para efeito de comparação, os números de 2017 superaram a estatística no Carnaval passado, em 2016, que teve 65% dos leitos ocupados.

O recorde ganha mais relevância, quando comparado com o nível de ocupação de hotéis e pousadas no período de Reveillon de 2017, quando foram obtidos 82% de leitos ocupados.

Para o presidente do Contur, Rodrigo Tavano, os resultados do Carnaval foram extremamente positivos. “Nunca tivemos um Carnaval como o de 2017. Os números de ocupação dos hotéis foram fantásticos e superou até mesmo a época de Reveillon. Este foi sem dúvidas o melhor Carnaval de todos os tempos para o setor hoteleiro em Caraguatatuba”.


Informação para a Imprensa: (12) 3897-5650
Jornalista

Nenhum comentário: