GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 1 de março de 2017

Cobrança zona azul volta a valer nesta quarta-feira

Depois de interromper nos dias 25 e 27 de fevereiro (sábado e segunda-feira de Carnaval) por conta do movimento de turistas, a cobrança do estacionamento rotativo zona azul será retomada a partir desta quarta-feira (1/3) em Caraguatatuba.

A cobrança é feita em ruas da região central da cidade e atende pelo menos 1.100 vagas. O usuário que utiliza carro paga R$ 2,40 e quem utiliza motos paga R$ 1,20 a hora.

O usuário pode comprar tickets nos estabelecimentos cadastrados da região central ou procurar os agentes de venda mais próximos.

O horário de cobrança da zona azul é de segunda-feira a sábado, das 9h às 18h. O sistema não funciona aos domingos e feriados. 

Informação para a Imprensa: (12) 3897-5650
Acácio Gomes (acacioegomes@gmail.com)
Jornalista

Nenhum comentário: