GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

Prefeitura instala stand de informações turísticas no Serramar Shopping

A Prefeitura Municipal de Caraguatatuba por meio da Setur (Secretaria de Turismo) em parceria com o Serramar Shopping, abriu um Stand de Informação Turística próxima à segunda entrada da Praça de Alimentação.

Para dar as informações para os turistas estão duas funcionárias da Setur no stand, ali elas entregam também folders da secretaria, do Parque Estadual Serra do Mar e mapas da cidade.

Segundo Fernanda Galter, servidora municipal, eles atendem turistas de todos os lugares: “Eles perguntam principalmente sobre diferentes passeios, praias e cachoeiras”,completou.

O stand é uma extensão do atendimento ao público que a Secretaria de Turismo faz em sua sede na Av. da Praia, região central.

O balcão de informação fica aberto todos os dias das 12h às 22h, o Serramar Shopping fica na Av. José Herculano, 1086 - Pontal de Santa Marina, Caraguatatuba.

Nenhum comentário: