GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

Prefeito revoga lei e torna optativo uso de faixas em táxis

A Prefeitura Municipal de Caraguatatuba, através do prefeito Aguilar Junior , se reunião nesta quinta-feira (12), com uma comissão de taxistas para discutir a obrigatoriedade do uso de faixas amarelas para identificação dos veículos. Ele anunciou que vai revogar o decreto que torna obrigatório a medida e deixar a identificação opcional, ou seja, a critério do taxista.

Foi discutida ainda a revisão sobre a transferência de alvará que era de três anos e que na última gestão passou a ser de 10 anos. A categoria entende que o ideal seria seguir o exemplo de São Paulo, onde o prazo de transferência é de dois anos e paga-se uma taxa à Prefeitura de R$ 1 mil.

Outro pedido feito pela comissão foi uma fiscalização sobre supostos serviços clandestinos de moto-táxi.

Segundo o prefeito, a parceria com a categoria será ampliada. A ideia do Governo Municipal é distribuir folhetos turísticos para os profissionais distribuírem aos seus clientes, além de melhorar o serviço do 0800 para o táxi noturno. Hoje a cidade conta com 61 táxis que prestam serviço para os moradores e turistas.

Nenhum comentário: