GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

Prefeitura destaca equipe para trabalhar em parceria com Defesa Civil nas emergências

A Prefeitura Municipal de Caraguatatuba para atender determinações do Plano Preventivo de Defesa Civil, através da Sesep (Secretaria de Serviços Públicos) destacou uma equipe que estará permanentemente de plantão para trabalhar em parceria com a Defesa Civil, atendendo as demandas urgentes do município. A equipe está preparada para atendimento de casos de estragos causados pela ressaca, chuvas fortes, deslizamentos, queda de árvores, enchentes, entre outros.

Também estarão de prontidão à disposição da equipe de plantão da Sesep equipamentos como retroescavadeira, caminhões, motosserras, pá carregadeira e outros veículos que forem necessários para a situação de emergência. 

A Sesep esclarece que nos casos emergenciais, os munícipes devem sempre acionar a Defesa Civil em primeiro lugar. “É o pessoal da Defesa Civil quem fará a avaliação da necessidade de acionar a equipe plantonista da Sesep”, explica o secretário Roberti Costa.

Nenhum comentário: