GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 17 de novembro de 2016

Sem emissora, Raul Gil negocia levar programa para RedeTV!


Apresentador já planeja novo projeto profissional
Com relação estremecida com Silvio Santos, já era esperada a saída de Raul Gil do SBT, que também não teve interesse em renovar o contrato. Enquanto o veterano negocia sua ida para a RedeTV!, em seu lugar ficarão Patrícia Abravanel e Otávio Mesquita.

Segundo a coluna do jornalista Ricardo Feltrin, o encontro entre Raul Gil e a cúpula da RedeTV! já está definido para a próxima sexta-feira (18), caso as duas partes se acertarem, a estreia deverá acontecer já em 2017. No entanto, um dos obstáculos pode ser o fato de o apresentador ter que, novamente, dividir os gastos de produção e lucros com a emissora,
Vale lembrar que há muito interesse no veterano, porque além de ter um perfil parecido com outros profissionais da casa, ele ainda atrai muitos patrocínios e merchandisings.
Já para o lado do canal do Homem do Baú, a ideia é que Patrícia, no período da tarde, e Otávio, com sua nova atração, disputem audiência diretamente com o programa de Xuxa, que também mudará de horário na Record.

Nenhum comentário: