GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 17 de novembro de 2016

Antonia Fontenelle diz que não desistirá da herança de Marcos Paulo

Quatro anos após a morte de Marcos Paulo e ainda corre na justiça a briga pela herança de R$ 25 milhões que o diretor deixou. Antônia Fontenelle, sua última companheira, luta para que as três filhas reconheçam seu envolvimento com o artista para incluí-la na divisão de patrimônio.

Antonia garante que irá até o fim para que família reconheça sua relação com o diretor
“Acontece uma injustiça. Já tem quatro anos, as coisas estão protelando, os bens se deteriorando, a ignorância permanecendo. É inadmissível que a gente tenha que passar por isso, brigar pelo óbvio. Brigar pelo reconhecimento, pelo respeito de uma pessoa que trabalhou a vida inteira. A forma como tudo foi tratado é um esculacho. Eu não vou permitir, não vou arredar o pé, não vou abrir mão dos meus direitos civis. As pessoas acham que têm o direito de me esculachar. Não têm! E com ele a sacanagem é maior”, disse em entrevista ao “Ego”.

Antes de Antônia, com quem o diretor da TV Globo ficou por seis anos, ele teve três filhas de relações anteriores: Vanessa, do relacionamento com Tina Serina; Mariana, do casamento com Renata Sorrah, e Giulia, da união com a atriz Flávia Alessandra. Neste meio tempo, os imóveis dele têm sido administrados pelo inventariante do espólio, o advogado João Paulo Lins e Silva.

Caso consiga vencer a disputa com a família, a loira já sabe o que fará com o dinheiro, mas contou que prefere não revelar para não ser ainda mais julgada. “Vão falar que eu estou apelando, mas desde o primeiro dia eu sabia o que ia fazer e permaneço com essa ideia. Ainda vou surpreender muita gente. A minha vida inteira foi assim: as pessoas sempre esperam o pior de quem tem a coragem de falar quem é, de onde veio, eu nunca neguei minha raízes, minha origens”, completou.

Atualmente Antonia é casada com o funkeiro Jonathan Costa, com quem teve um filho, Salvatore, de apenas três meses de vida. Mas garante que nunca irá se esquecer do apoio que teve do ex durante seus momentos de dificuldade: “Ele me ajudou muito, aos trancos e barrancos. Isso vai ser para sempre. Enquanto eu estiver viva, vou lembrar dele. Se tem uma coisa que eu sou é grata”, completou. Marcos Paulo faleceu em 11 de novembro de 2012, vítima de uma embolia pulmonar, meses após ter realizado uma cirurgia para tentar remover um tumor no esôfago.

Nenhum comentário: