GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 17 de novembro de 2016

Luciano defende namorada de Zezé Di Camargo: 'Tenho carinho'

Sertanejo garantiu que ele e sua esposa, Flávia, se dão bem com a capixaba
As polêmicas em torno da família Camargo estão longe de acabar. Depois de Zezé Di Camargo falar no programa “Fofocando”, do SBT, sobre a briga envolvendo a filha Wanessa e a namorada, Graciele Lacerda, foi a vez de Luciano Camargo defender a cunhada.

Em seu perfil no Instagram, o cantor publicou uma foto em que aparece com a esposa, Flávia Fonseca, Zezé e Graciele e negou que já tenha brigado com a capixaba.
"Em meio a tantos assuntos antigos que vieram à tona, venho esclarecer um fato, que já é batido, mas que muitos insistem em voltar ao tema - e o pior, de forma mentirosa. Em outubro de 2011, quando eu tive um desentendimento com o Zezé, nunca, mas nunca mesmo, foi por causa da Graci, minha cunhada. Ela sequer estava no local. Aliás, nem a minha mulher estava, ao contrário do que já publicaram. O motivo foi por causa de atendimento, eu queria atender antes e ele depois do show. Motivo banal, porém, no momento e com a cabeça quente, levou a uma discussão", explicou.
Luciano aproveitou o espaço para garantir que é amigo de Graciele: "O Zezé tem o direito e liberdade de levar quem bem entender nos shows, camarins e em nosso jato. E, ao contrário do que falam, eu tenho, sim, amizade e carinho por minha cunhada. Não vou tolerar que uma pessoa que usa a amizade com um jornalista venha tentar denegrir a imagem do meu irmão e inventar mentiras envolvendo a minha cunhada".
Graciele viu o post de Luciano e compartilhou a publicação em sua timelime. Na legenda, a morena completou: "Nós só queremos a verdade".
Em tempo: Segundo declaração de Zezé Di Camargo, a briga entre Wanessa e Graciele aconteceu, de fato, quando a cantora avistou a capixaba abraçando o pai durante um evento. “Aconteceu, sim! Não uma surra, e sim, uma agressão covarde e inesperada. Estávamos na casa de um amigo juntamente com uns poucos amigos. Foi quando Wanessa chegou de repente. Chegou por trás, sem ninguém ver, totalmente fora de si, embriagada talvez, e agrediu [Graciele] por trás [...]. Teve um puxão de cabelo por trás e, como ninguém esperava, ela caiu. Mas não passou disso”, revelou o músico no Instagram

Nenhum comentário: