GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 23 de novembro de 2016

Mais uma turma de servidores públicos municipais de Caraguá é pós-graduada em Gerente de Cidades, pela Fundação Armando Álvares Penteado (FAAP)

Por meio de uma parceria com o Governo Municipal. A colação de grau, com 19 funcionários, aconteceu na noite do dia 22 de novembro, no Teatro Mario Covas, no Indaiá.
 
Esta é a segunda turma de formandos beneficiados por esta parceria, que proporcionou uma bolsa de 70% para os funcionários. No momento, já são mais de 40 funcionários graduados. A primeira foi em 2015.
 
A cerimônia contou com a presença do vice-prefeito, Antonio Carlo Junior; da chefe de gabinete e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Eloiza Antunes e do professor, Whashington Luis Campos Cunha; que foram homenageados pelos alunos. O secretário municipal de Administração, Silvio Tavares de Andrade, também esteve presente e parabenizou a turma pela conquista.
 
O vice-prefeito, Antonio Carlos Junior, declarou sua satisfação em representar um prefeito que se preocupa com a evolução do conhecimento dos funcionários servidores da prefeitura. “Esta é mais uma turma que hoje, avança nos conhecimentos da gestão pública para poder servir a população com qualidade. Fico muito feliz em participar dessa evolução”, disse.
 
O patrono e professor da pós, Washington Luís Campos Cunha, disse aos formandos que a finalidade principal da Administração Pública é a melhoria de vida da população, e que os novos gerentes terão esse encargo em todas as ações que empreenderem, junto aos cidadãos de Caraguá.
 
No curso de 432 horas aula, os alunos tiveram matérias diversas das áreas de Administração, Direito e Economia, entre outras.  O objetivo foi capacitar os funcionários para o uso de modernas ferramentas a fim de tornar a administração pública municipal mais eficiente, com foco no cidadão-cliente.

Nenhum comentário: