GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 23 de novembro de 2016

Entidades expõem seus trabalhos nesta sexta-feira (25) Os visitantes poderão conhecer e comprar os trabalhos feitos pelas entidades de Caraguá

A 4ª Integra Art - Exposição de Artesanato das Entidades Sociais do município será nesta sexta-feira (25/11), das 8h às 17h, na Praça Dr. Cândido Motta, na Praça do Coreto. Além da exposição, haverá apresentações musicais e palestras.
A feira é organizada pela Prefeitura de Caraguá, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania, em parceria com as entidades sociais e o Conselho Municipal da Condição Feminina.
Os visitantes poderão conhecer e comprar os trabalhos feitos pelas entidades de Caraguá. A exposição visa contribuir para a divulgação da importância do trabalho social.
As entidades que participarão da feira são a Associação de Combate ao Câncer de Caraguatatuba (ACCC), Casa da Criança de Caraguatatuba – Casa Beija Flor, Associação de Proteção e Assistência à Maternidade e à Infância no Período Neonatal (Apami), Centro de Recuperação Humana Renascer – Luz do Caminho, Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Caraguatatuba (Apae), Instituto Pró+Vida “São Sebastião” e Associação Lar São Francisco de Assis. 
As entidades são conveniadas com a Prefeitura de Caraguá, com a supervisão da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Cidadania e Secretaria Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência e do Idoso.

Secretaria de Comunicação

Nenhum comentário: