GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 23 de novembro de 2016

Funcionários públicos são pós-graduados no curso de Gerente de Cidades Turma é a segunda beneficiada pela parceria do Governo Municipal com a FAAP

Em uma iniciativa da Escola de Governo, o Governo Municipal de Caraguá em parceria com a Fundação Armando Álvares Penteado (FAAP), promovem no dia 22 de novembro, às 19h, a cerimônia de Colação de Grau da 2ª Turma de Pós-Graduação em Gerente de Cidades, no Teatro Mario Covas, no Indaiá. 

Esta é a segunda turma de formandos de servidores públicos municipais, beneficiados por esta parceria com a FAAP, e que trouxe o curso em um custo diferenciado, com bolsa de 70% para os funcionários. 

O objetivo é qualificar o servidor para as diversas áreas de gestão pública. O curso, de 432 horas aula, capacitou os 19 servidores públicos a usarem ferramentas de gestão modernas, para que possam atuar com melhores e mais eficientes práticas. Os funcionários se inscreveram a partir de um edital aberto a todos que tivessem curso superior.

Para Cleonice Santos Pacola, agente administrativo, que também se forma nesta turma, o curso é de grande utilidade, não só no serviço público, como para toda a sociedade. “Aprendemos práticas gerenciais muito utilizáveis no dia a dia. Além de todo conhecimento sobre as mais diversas áreas, tem o lado prático, que nos habilita a realizar projetos para a comunidade, desde urbanísticos a utilização de recursos financeiros, recursos humanos e muitos outros”, contou.

Oferecendo disciplinas como Qualidade Total na Administração Pública, Responsabilidade na Gestão Fiscal, Processos de Melhoria dos Servidores e dos Serviços Públicos, o objetivo do curso é formar gerentes técnicos com uma visão geral da máquina administrativa.

Nenhum comentário: