GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 23 de novembro de 2016

Cantor Mirim de Caraguá terá música na nova novela do SBT

Estreia hoje (21/11), às 21h, na emissora de televisão SBT, a novela Carinha de Anjo, que terá duas músicas do cantor mirim de Caraguá, Guilherme Martinez.

As músicas “Ben” – originalmente cantada por Michael Jackson; e “Sonhos”, de Guilherme Martinez, estão na trilha sonora de mais uma novela da emissora. A primeira foi a canção “A Vida é uma bola”, de sua própria autoria, na novela Cúmplices de um Resgate.

O Hit “A Vida é uma bola” conta a história de um garoto que gosta de sua colega de escola, mas não é correspondido. Guilherme disse que a ideia surgiu enquanto jogava videogame. “Estava brincando, jogando futebol, aí eu vi a bola e me deu a ideia de fazer a música” contou.

Guilherme ficou famoso após ser descoberto pelo apresentador Marcos Mion, do programa Legendários, da Tv Record. 

Neste final de semana, entre os dias 24 e 27 de novembro, no 2º Encontro Nacional de Motociclistas, aabertura dos shows do Titãs e Anos 80 com kiko Zambianchi, será por conta do cantor mirim. Guilherme já abriu cerca de 60 shows de grandes artistas no verão 2015/2016 em Caraguá.


Secretaria de Comunicação

Nenhum comentário: