GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 3 de outubro de 2016

Valesca Popozuda arranca microfone das mãos de Faustão para deixar Leona Cavalli cantar

Valesca Popozuda arrancou o microfone das mão de Faustão nesse domingo, 02, durante a exibição do quadro 'Dança dos Famosos'.
Valesca Popozuda: Valesca arranca microfone de Faustão - Rep Rede GloboA cantora tentava convencer o apresentador a passar o microfone para Leona Cavalli cantar a letra de uma música.
"Ela [Leona Cavalli] fez um funk pra gente, em todos os ensaios ela cantou, ela representou", disse Valesca Popozuda.
Sem sucesso, Valesca não pensou duas vezes e puxou o microfone das mãos de Faustão e deu pra Leona: "Espera aí, Faustão, dá pra ela, dá pra ela".
Na competição, Leona Cavalli, Letícia Lima, Solange Couto, Valesca Popozuda e Sophia Abrahão dançaram ao som do funk carioca acompanhadas por bailarinos profissionais.
Na pontuação geral, Sophia Abrahão lidera com 89,3 pontos, seguida por Letícia Lima e Valesca Popozuda, ambas empatadas com 85,3 pontos. Leona Cavalli é a última da lista com 83,3 pontos.

Nenhum comentário: