GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 3 de outubro de 2016

Silvio Santos passou do ponto em 'brincadeira' com Helen Ganzarolli. E Maísa o colocou em seu lugar

1Silvio Santos passou do ponto e fingiu que iria beijar a assistente de palco Helen Ganzarolli, sem sua permissão, na noite de domingo (19) durante o quadro "Jogo dos Pontinhos" de seu programa.
Ela se assustou com a "brincadeira" e aparentou constrangimento seguido de risadas nervosas: "Meu Deus do céu! O meu coração disparou", disse.
2Silvio agiu dessa forma depois que a atriz Maísa Silva contou que deseja cursar faculdade de cinema quando for mais velha.
O apresentador, então, questionou a menina sobre uma possível cena de beijo entre ele e Helen: "Ela seria seria a estrela do filme e eu o galã apaixonado. Por que eu não posso contracenar com ela assim, ó?"
E, então, achou de bom tom segurar o rosto de Helen, puxá-la pela nuca e fingir que lhe daria um beijo.
3A menina Maísa não deixou por menos e deu uma boa resposta a Silvio: "Você já teve os seus anos de ser galã. Agora você é galã com a dona Íris, entendeu?".
E completou dizendo que Helen deveria fazer uma cena de amor com alguém "mais jovem" para combinar melhor.
Esta não é a primeira vez que Silvio Santos tem comportamento assediador travestido de brincadeira. Isso é um assunto que há tempos vem sendo levantado por espectadores nas redes sociais:

Nenhum comentário: