GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 3 de outubro de 2016

João Doria (PSDB) é o novo prefeito de São Paulo e fortalece Geraldo Alckmin para Presidência em 2018

DORIA
O empresário João Doria (PSDB) foi eleito prefeito de São Paulo neste domingo (2) em primeiro turno. É a primeira vez que isso acontece na capital paulista.
Com 95,2% das urnas apuradas, Doria teve mais de 53% dos votos válidos.
Em segundo lugar, o atual prefeito Fernando Haddad registrou 16,7% dos votos válidos. Atrás dele, ficaram Celso Russomanno, com 13,6% e Marta Suplicy, com 10,1%.
Publicidade
Luiza Erundina teve 3,2%. Major Olimpio, 2%.
Segundo Doria disse à GloboNews, Haddad e Marta já ligaram para cumprimentar o prefeito eleito.
A vitória de Doria dá força para o principal fiador de sua campanha, o governadorGeraldo Alckmin.
O tucano se cacifa para disputar vaga do PSDB para concorrer a presidente do Brasil em 2018.
Ao longo da campanha, a cúpula tucana se rachou no apoio a Doria. Isso porque, em fevereiro deste ano, o vereador Andrea Matarazzo, então no PSDB, acusou o rival de comprar militantes para as prévias do partido.
Matarazzo foi para o PSD e acabou se tornando candidato a vice-prefeito de Marta. Outros líderes do PSDB mantiveram as críticas a Doria.
No entanto, a estratégia de campanha de colar em Doria o selo de empresário e gestor conquistou o eleitorado paulistano.
O tucano desidratou as candidaturas de Russomanno e Marta, ao arrebatar o voto da periferia de São Paulo.
Ele cresceu em todas as faixas de renda na capital, liderando entre 2 a 5 salários mínimos, 5 a 10 salários e mais de 10 salários mínimos.

Nenhum comentário: