GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 20 de outubro de 2016

Prefeitura e Senac formam cerca de 150 alunos

Cerca de 150 alunos receberam os certificados de conclusão dos cursos gratuitos oferecidos pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Cidadania em parceria com o Senac. A cerimônia foi realizada no último sábado (15/10/16), no auditório do Centro Universitário Módulo.
Os alunos concluíram os cursos de Pizzaiolo, Garçom e Garçonete, Agente de Turismo Receptivo, Atendimento ao Cliente, Bartender, Gastronomia, Assistente de RH, Promotor de Vendas e Cuidador de Idosos.
Os cursos foram desenvolvidos nos quatro Centros de Referência de Assistência Social (CRAS) e no Centro de Referência em Segurança Alimentar e Nutricional Sustentável (CRESANS), com a carga horária de 80 horas. Oobjetivo foi a qualificação profissional, a geração de renda e o complemento da renda familiar, além de proporcionar uma nova opção de trabalho e o convívio comunitário.
A secretária adjunta de Desenvolvimento Social e Cidadania, Patricia Botelho, parabenizou a todos e ressaltou aos alunos a importância desta nova fase na vida de cada um. “Saibam que cada passo que vocês derem nessa direção profissional é um passo na construção de suas vidas e de suas famílias também, boa sorte”, disse. 
Secretaria de Comunicação

Nenhum comentário: