GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 20 de outubro de 2016

Gretchen vira youtuber e 'enlouquece' a internet

Gretchen 'quebrou' a internet ao estrear seu canal no YouTube, na última terça-feira (18). Em apenas um dia, o primeiro vídeo da artista alcançou quase 100 mil visualizações. Poderosa, não?
<p>Gretchen 'quebrou' a internet ao estrear seu canal no YouTube, na última terça-feira (18). Em apenas um dia, o primeiro vídeo da artista alcançou quase 100 mil visualizações. Poderosa, não?</p><p><b>VOCÊ VIU?</b> <a href="http://famosidades.com.br/famosos/alvo-constante-de-criticas-gretchen-faz-desabafo-na-web.html">Alvo constante de críticas, Gretchen faz desabafo na web</a></p><p>Experiente na arte de lidar com as câmeras, a veterana agradou os fãs ao mostrar detalhes de sua rotina na França, onde vive atualmente com Carlos, seu marido, e duas de suas filhas - Giulia e Valentina.</p><p>Sem nenhuma produção - a morena, inclusive, fez questão de dizer que estava com olheiras e sem maquiagem -, sem poses estudadas e com o intuito de mostrar a 'verdadeira Maria Odete', a cantora levou os internautas à loucura.</p><p>"Rainha do Rebolado e agora da internet", disse um. "Ela é a dona do Brasil, né, mores?", brincou outro. Já um terceiro garantiu: "Vai ser o primeiro canal que eu vou acompanhar diariamente".</p><p>Na contramão dos principais youtubers, que costumam publicar apenas um conteúdo por semana, Gretchen compartilhou com os usuários da plataforma nada menos que 21 vídeos apenas nas primeiras 24 horas de uso de seu canal.</p><p>Com sequências irreverentes em que a mãe de Thammy admite não entender nada da linguagem da internet ou em que mostra - durante mais de 20 minutos - como prepara o jantar da família, é impossível não assistir à dona do hit "Conga, Conga, Conga".</p><p><a href="https://www.youtube.com/watch?v=UXyqaXrLEBM">CONFIRA AQUI UM DOS VÍDEOS DE GRETCHEN</a></p>Experiente na arte de lidar com as câmeras, a veterana agradou os fãs ao mostrar detalhes de sua rotina na França, onde vive atualmente com Carlos, seu marido, e duas de suas filhas - Giulia e Valentina.
Sem nenhuma produção - a morena, inclusive, fez questão de dizer que estava com olheiras e sem maquiagem -, sem poses estudadas e com o intuito de mostrar a 'verdadeira Maria Odete', a cantora levou os internautas à loucura.
"Rainha do Rebolado e agora da internet", disse um. "Ela é a dona do Brasil, né, mores?", brincou outro. Já um terceiro garantiu: "Vai ser o primeiro canal que eu vou acompanhar diariamente".
Na contramão dos principais youtubers, que costumam publicar apenas um conteúdo por semana, Gretchen compartilhou com os usuários da plataforma nada menos que 21 vídeos apenas nas primeiras 24 horas de uso de seu canal.
Com sequências irreverentes em que a mãe de Thammy admite não entender nada da linguagem da internet ou em que mostra - durante mais de 20 minutos - como prepara o jantar da família, é impossível não assistir à dona do hit "Conga, Conga, Conga".

Nenhum comentário: