GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

domingo, 7 de agosto de 2016

Título de Cidadão Caraguatatubense é concedido a Manuel Augusto Santos‏

A sessão solene para a entrega do Título de Cidadão Caraguatatubense ao Sr. Manuel Augusto Santos foi realizada na noite da última quinta-feira, na Câmara Municipal de Caraguatatuba.
Clique para obter Opções
O plenário esteve lotado para acompanhar a solenidade. Amigos e familiares estiveram presentes e puderam parabenizar o novo filho de Caraguá.
Manuel Augusto recebeu a honraria pelos relevantes serviços prestados ao município. A homenagem foi concedida por meio do Decreto Legislativo nº 306, de 22 de junho de 2016, de autoria do Vereador Eugênio de Campos Júnior,
Oficial de justiça em Caraguatatuba, Manuel Augusto Santos nasceu no município de Carira, no Estado de Sergipe em 17 de junho de 1946. Filho de Aurelino Ferreira dos Santos e Alzira Vieira dos Santos, veio para o Estado de São Paulo para morar em Santos, no final da década de 50, em busca de melhor condição de vida.
Desde garoto nunca fugiu do trabalho e sempre se dedicou aos estudos. Com menos de 20 anos de idade, foi trabalhar como oficial de justiça estagiário, sem salário fixo, recebendo apenas pelas diligências que realizava. Logo surgiu a oportunidade de efetivação.
Com notável saber, transmitindo confiança aos seus superiores e após passar por uma rigorosa prova, tornou-se oficialmente Oficial de Justiça.
Atuou na cidade de Ubatuba, antes de mudar-se para Caraguá, onde em seu primeiro dia de chegada, ainda pela manhã, em um gesto de gentileza, conheceu a jovem Maria Eugênia, sua esposa, com quem tem dois filhos, Fábio e Kátia Mara, que lhes deram seis netos.
Pertencente à Associação dos Oficiais de Justiça desde 1972, o novo Cidadão Caraguatatubense foi o organizador da parte processual desde a fundação da 1ª Vara de Justiça.

Nenhum comentário: