GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 21 de maio de 2016

RECONSTRUIR O LEGISLATIVO

O GRUPO PENSANDO EM CARAGUÁ 2016 – Manda um recado a todos os Caiçaras, empresários e empreendedores... Esta na hora de RECONSTRUIR O LEGISLATIVO de Caraguatatuba.

Não posso negar que o desenvolvimento da cidade de Caraguatatuba esta voando e acelerado e a cada dia que passa é visível o crescimento urbano desordenado e comercial pelos quiosques que estão na sua maioria irregulares.

Não é difícil constatar o quanto ainda pode desenvolver basta observar o sentimento que a população tem externado no dia a dia na vida dos Caiçaras. Caraguá cresceu a nível empresarial e para pouco e esqueceu-se do social que parou no tempo, é o que mais ouvimos nas ruas e bairros por onde passamos.

A qualidade no atendimento ao público vem caindo assustadoramente, não por culpa dos funcionários, mas devido à falta de estrutura e a má gestão dos secretários municipais que foram delegados pelo então prefeito senhor ACS que na sua maioria não tem o compromisso com o povo caiçara.

Chegou a hora recuperarmos o tempo perdido e dá a virada que todos nós queremos. E isso poderá ocorrer a partir da próxima eleição, em outubro. Só depende de nós para que a nossa Caraguatatuba volte a sorrir.


Acredite que juntos podemos transformar a nossa Caraguá...  Vamos recuperar esse sonho e moralizar o legislativo de Caraguatatuba.


Nenhum comentário: